quinta-feira, 7 de abril de 2011

What Love does - Parte 4



(...)
Diogo – Já vais embora?
Joana – Sim estou cansada.
Diogo – Posso te levar a casa?
Joana – Acho melhor não, quero que aproveites a noite.
Diogo – Mas não posso aproveitar, se não estiveres aqui.
Joana – Não, digas disparates Diogo.
Diogo – Estou a falar muito a sério Joana.
Joana – Oh não acredito, e olha posso te fazer uma pergunta?
Diogo – Claro Joana.
Joana – Fiquei surpreendida com uma coisa, porque é que hoje não te envolves-te com nenhuma rapariga?
Diogo – Não estou com cabeça para aturar “atiradiças”, tenho mais em que pensar agora.
Joana – Ok, tu la sabes.
Diogo – E sempre vais embora?
Joana – Vou sim.
Diogo deu um beijo na testa de Joana e disse-lhe:
- Tem cuidado, e até amanhã Princesa!
Joana sorriu com o acto de Diogo e foi embora.
Diogo pensou que agora já não estava ali a fazer nada. Foi ate a praia e não parava de pensar na Joana e como ela era linda.
Joana quando chegou a casa e estava deitada na sua cama, só pensava em Diogo e tentava entender porque é que ele queria ser amigo dela.
No dia seguinte Diogo foi para a escola e ficou à porta à espera de Joana. Joana chegou e Diogo disse-lhe:
- Bom dia! (sorriu)
Joana  – Bom dia Diogo! (e também sorriu)
Diogo  – Posso acompanhar-te até a tua sala? Para falarmos um pouco.
Joana  – Por mim podes, mas não queres ir para o pé dos teus amigos?
 Diogo – Não. Eu tenho que falar contigo mas não sei se tenho coragem.
Joana – Fala qual é o problema?
Diogo – Hoje a tarde tens algo para fazer?
Joana – Não sei, porque?
Diogo – Queres ir comigo dar uma volta?
Joana – Não sei, vou ter de ver se tenho alguma coisa para fazer  depois digo-te.
Diogo – Ok, não te esqueças.
Joana – Ok, eu não me esqueço.
E cada um foi para a sala, Joana ao chegar a sala foi ter com as amigas e contou-lhes.
Margarida – E o que quer ele?
Joana – Não sei, disse que tinha de falar comigo mas que não tinha coragem.
Cláudia – Então vai, e vê o que ele quer. Se precisares de alguma coisa liga-nos.
Joana  - Ok amigas.

2 comentários:

Filipa. disse...

estou bastante curiosa *-* continuação $:
vou seguir*

Filipa. disse...

não tens de agradecer :D