quinta-feira, 22 de setembro de 2011

What Love does - Parte 8


(...)
Joana – Não sei, eu tenho que estar sozinha para pensar.
Diogo – Vá lá. Se não queres não falas comigo.
Joana – Ok eu vou mas é rápido.
Diogo – Depois vou levar-te a casa e não digas que não porque vou mesmo.
Joana – Ok, vamos lá.
Estavam a tomar o pequeno almoço quando Joana recebe uma chamada.
- Estou?
Mãe de Joana – Joana, é a mãe.
Joana – Sim, mãe?
Mãe de Joana – Aconteceu uma coisa terrível.
Joana – Estás-me a assustar, que se passa?
Mãe de Joana – O Mário foi para o hospital.
Joana (chorando) – Que se passou?
Mãe de Joana – Foi atropelado.
Joana – Como? Que aconteceu?
Mãe de Joana – Vem ter ao hospital Joana.
Joana – Ok eu vou já. – E desligou a chamada.
Joana – Desculpa Diogo vou ter de ir embora.
Diogo – Que se passou princesa?
Joana – O meu irmão teve um acidente, e eu vou para o hospital.
Diogo – Eu levo-te.
Joana – Não é preciso.
Diogo – É sim, vamos!
Quando chegaram ao hospital a mãe da Joana estava a chorar e Joana também.
Joana – Mãe como aconteceu tudo?
Mãe de Joana – Ele ia para o treino e ia passar as passadeiras e ele não viu o carro nem  o condutor o viu a ele.
Joana – E já te disseram alguma coisa?
Mãe de Joana – Não!
Joana – Diogo podes ir embora.
Diogo – Não. Eu não te vou deixar neste momento.
Passado umas horas o medico veio ter com a família.
Medico – Ele esta fora de perigo, queria que a mãe viesse comigo.
Mãe de Joana – Vou ver o meu filho?
(...)

5 comentários:

Anónimo disse...

adoro o que escreves e espora que publiques a próxima parte muito rápido =)

MariaCouto disse...

adoro o blog, sigo.
Segues o meu?
http://minutos-magicos-da-minha-vida.blogspot.com/

R'M :D disse...

Tens um selo no meu blog :D

Catarina C. disse...

Sigo. Segues o meu?

Anónimo disse...

estou a espera do proximo capitulo :D