terça-feira, 22 de novembro de 2011

What Love does - Parte 9




(...)
Medico – Vai sim.
A mãe de Joana foi com o médico e ficou a Joana e o Diogo.
Diogo – Calma, ele vai ficar bem.
Joana – Tenho medo de perder o meu maninho.
Diogo – Não vais, ele é um rapaz forte.
Joana – Eu sei, mas tenho medo.
Diogo – Tem calma, eu estou aqui contigo.
Joana – Obrigado a sério.
Diogo – Não tens que agradecer, os amigos servem para isto.
Joana – E a minha mãe que nunca mais chega.
Diogo – Tem calma princesa, ela já vem, vais ver.
Um pouco mais tarde a mãe de Joana aparece.
Mãe de Joana – Olá querida.
Joana – Mãe, como esta ele?
 Mãe de Joana – Esta um pouco melhor.
Joana – Posso ir vê-lo?
Mãe de Joana – Claro!
Diogo – Queres que vá contigo?
Joana – Desculpa Diogo, mas queria ficar sozinha com ele.
Diogo – Claro princesa.
Enquanto Joana foi ver o irmão, Diogo e a Mãe de Joana ficaram sozinhos.
Mãe de Joana – Então Diogo, és algum namorado da minha filha?
Diogo – Não senhora, sou apenas um amigo.
Mãe de Joana – Mas amigo colorido ou só amigo?
Diogo – Pela parte da Joana só amigo.
Mãe de Joana – Quer dizer que pela tua parte são mais que só amigos?
Diogo – Senhora eu gosto muito da sua filha mas eu era um mulherengo mas eu mudei e muito, eu desde que conheço a sua filha só tenho olhos para ela e não quero saber mais nenhuma rapariga mas ela não acredita.
Mãe de Joana – É normal que ela tenha medo de sofrer e como tu eras ainda pior. Dá-lhe o seu tempo, vais ver que tendo com ela nestes momentos dás-lhe muita força.
Joana – O meu maninho esta melhor. Porque se calaram?
Mãe de Joana – Por nada filha mas é bom saber que estas mais contente. Filha vai dar uma volta com o Diogo, quando tivermos mais noticias aviso-te.
Joana – Tens a certeza?
Mãe de Joana – Tenho sim, vai lá. E aqui entre nos, ele é bom rapaz. E não te preocupes que o pai daqui a pouco esta aqui.
Diogo levou Joana para o lugar que passou a ser “deles”, e Joana quando chegou disse:
- Uau! Eu sinto-me mesmo bem aqui.
Diogo – É por isso que venho para cá princesa.
Joana – Obrigado pelo apoio a sério.
Diogo – De nada princesa, eu gosto mesmo de ti e vou fazer de tudo para que tu gostes de mim da mesma maneira.
Joana – Sabes, até acho que gosto.
Diogo – Estas a falar a sério?
Joana – Sim (e sorriu)
Diogo – Estas a deixar-me o rapaz mais feliz do mundo.
Joana pega na mão do Diogo e dá-lhe um beijo na boca.
Diogo – Foi o melhor beijo da minha vida. Nunca senti nada igual.
Joana – Nem eu.
Diogo – Vou fazer de tudo para tu gostares ainda mais de mim.
Joana recebe uma mensagem da mãe a dizer para ela convidar o Diogo para jantar na casa dela.
Joana – Queres ir jantar lá a casa?
Diogo – Eu não quero incomodar.
Joana – Nada disso …
Diogo – Tens a certeza?

5 comentários:

márcia disse...

Adoro o teu outro blogue (:
Quando metes mais da história?

C$ disse...

Adorei o teu blog, estou ansiosa pela tua próxima publicação ! Beijinhos ;D

C$ disse...

Adorei o teu blog, estou ansiosa pela tua próxima publicação ! Beijinhos :D

Rafael Rama disse...

Não sei se te lembras de mim e do meu blog...mas estou a começar um novo :)
Se quiseres passar por lá e dizer o que pensas :)

..e talvez seguir...não isso é só se achares que mereço :)

Rafael Rama disse...


http://diariodosombrio.blogspot.pt/